Paola Carosella leva internet à loucura após post sobre mulheres

Por - 27/03/22

paola carosellaReprodução

Durante uma noite qualquer de um sábado, Paola Carosella decidiu compartilhar uma opnião um tanto quanto curiosa no Twitter, deixando seus fãs chocados com o que estavam lendo.

Leia+: Paola Carosella anuncia fim de casamento com Jason Lowe

“É, mulher é muito mais legal”, escreveu na rede social.

Sem dar mais detalhes do motivo de ter feito esse post, ou especificar no que “mulheres são mais legais”, Paola deixou uma pulga atrás da orelha de todo mundo. “Será que Paola acabou de sair do armário?”, questionou um seguidor

https://twitter.com/PaolaCarosella/status/1507864782455640071?s=20&t=538aR15J-1ETauoj_GiN9g

REAÇÕES

Os seguidores da chef de cozinha não estavam nem um pouco preparados para um post como esse, e se animaram com a possilidade de uma possível bissexualidade de Paola.

“Vou interpretar esse post da maneira que me convém”, brincou um. “Meu Deus, os planetas estão se alinhando, Paola finalmente admitindo que é do vale”, disse outro.

Depois de ver a repercussão, Paola decidiu responder os fãs, afirmando que mulheres são melhores em “absolutamente tudo”.

Até Tatá Werneck ficou surpresa com a informação. “AMor não solta frase e sai do nada não. Eu tenho uma rotina”, escreveu a atriz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---