Paolla Oliveira e Diogo Nogueira prestigiam leilão para a preservação da onça-pintada
Por Flavia Cirino - 14/08/24 às 09:13
Na noite de terça-feira, 13 de agosto, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, participaram do leilão beneficente “Jaguar Parade” no Hotel Fairmont, em Copacabana, Rio de Janeiro.
Paolla Oliveira faz denúncia contra IA
O evento visou arrecadar fundos para a preservação da onça-pintada, um símbolo da fauna brasileira. Desse modo, por meio da venda de esculturas representando o felino, o evento prosseguiu.
A “Jaguar Parade” exibiu cerca de 70 esculturas pela cidade entre julho e agosto. Assim sendo, o leilão colocou à venda 10 peças de forma presencial e as demais online.
Ana Furtado apresentou o evento, que atraiu sobretudo personalidades do meio artístico. Diogo Nogueira, por exemplo, arrematou uma das esculturas por R$ 24 mil.
Paolla onça de estimação?
Antes do leilão, entretanto, Paola comentou que o casal tem “um cachorrão grande” e eles querem “formar um jardim lindo”. Diogo brincou sobre a fantasia de onça-pintada que a atriz usou no último carnaval: “Eu já tenho uma aqui, uma especialista”.
Relembre Sabrina Sato de onça-pintada
Para a ocasião, Paolla Oliveira usou um vestido preto longo, ombro a ombro, com estampa animal print e luvas compridas, enquanto Diogo optou por um smoking azul com camisa e gravata-borboleta pretas.
Juntos desde 2021, o casal, que se casou em uma festa julina, trocou carinhos e acompanhou de perto o leilão, que arrecadou fundos para quatro ONGs focadas na proteção das onças-pintadas e seus habitats.
Jaguar Parade: impacto global
A “Jaguar Parade” é um projeto internacional que já passou por cidades como São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte e Nova York. A edição carioca teve recorde de público, e as obras de arte puderam ser vistas em locais icônicos do Rio de Janeiro.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O evento, organizado pela Artery, teve como objetivo sensibilizar o público sobre a importância de preservar as onças-pintadas.
O leilão também incluiu uma apresentação de Zé Ibarra, e as próximas etapas do projeto incluem exposições em Belém, durante a COP 30, na Cidade do México, em Miami e Paris.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino