Notícias às 15:00

Paolla Oliveira exibe beleza natural com flor no rosto

Reprodução/Instagram/Montagem

Paolla Oliveira sempre se destaca com os cliques elaborados, ou mais naturais, em sua conta oficial do Instagram. Nesta terça-feira (4), a atriz de 38 anos compartilhou com os fãs, fotos de biquíni, sem nenhuma make e uma linda rosa no rosto.

“Permita-se florescer”, escreveu ela.

A artista que estará no elenco do Super Dança dos Famosos, quadro icônico do Domingão do Faustão, recebeu inúmeros elogios pela performance singela na rede social.

“Lindona”, “Alma florida”, “Perfeita”, “linda”, “Te amo”, “Princesa”, “Maravilhosa”, destacaram os seguidores de plantão.

Vira e mexe a famosa faz questão de posar ao natural, como já publicamos em outras ocasiões.

Carinho de irmã

Paolla Oliveira costuma sempre transmitir mensagens positivas e de esperança em suas redes sociais, e não seria diferente com seus amigos e família! Nesta quarta-feira (28), a atriz compartilhou uma foto especial ao lado de seu irmão, Douglas Roger, com uma mensagem carinhosa de parabéns para o aniversariante da família.

"Que seu aniversário venha leve e bonito em forma de música!! Feliz aniversário, @douglas_roger_5. Que toda sua sensibilidade e talento só cresçam junto com o passar do tempo. E fica tranquilo, nem é “toda essa idade que estão comentando. A idade está na energia com que tocamos nossa vida e nossos sonhos. XOVEM , parabéns por seu dia. Muita saúde pra você", escreveu Paolla.

Notícias Relacionadas