Paolla Oliveira faz alerta após receber caminhão de rosas: ‘Foi uma invasão’
Por Andreia Takano - 16/01/2026 - 16:43
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução/ Instagram @paollaoliveirarealNesta sexta-feira, 16 de janeiro, Paolla Oliveira usou as redes sociais para comentar sobre o caminhão de rosas que recebeu em sua mansão.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A atriz, que está solteira desde o fim de seu relacionamento com Diogo Nogueira, afirmou ter sido vítima de uma invasão de um estranho que descobriu seu endereço e enviou presentes sem autorização.
“Já que isso virou assunto público e ganhou uma relevância que, sinceramente, não deveria, vim aqui trocar só entre a gente. Por alguma razão, alguém que não deveria ter, conseguiu meu endereço – isso é grave – e mandou flores para minha casa, sem que eu tivesse aberto esse espaço e ainda teve a capacidade de documentar isto para virar matéria”, disse.
“Não foi um galanteio, foi invasão. Vale esclarecer: não teve caminhão, não teve mil buquês, no máximo uns 30, eu não sei e nem me interessa quanto custou, não importa. O que importa é a reflexão. Tem uma chave cultural bem forte: muita gente ainda lê ‘mulher solteira’ como um estado de disponibilidade pública”, lamentou.
“E aí aparecem esses gestos ‘grandioso’ que, na prática, atravessam limites e viram até desconforto. No meu caso, além da invasão ainda veio um manual de como tudo deveria ser organizado na minha própria casa. De um desconhecido”, afirmou.
“É quase cômica, mas é sério. E diz muito sobre como alguém se sente no direito de dizer, dentro do meu espaço, que eu devo seguir um script. Para minhas mulheres solteiras: se te deu incômodo, confia no teu incômodo. Carinho de verdade respeita limite. Se cuidem. Um beijo”, finalizou.























