Notícias às 11:00

Paolla Oliveira sobre retorno a Dança dos Famosos: ‘Frio na barriga’

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira é mais uma dos veteranas que retornará a Dança dos Famosos. Em despedida a Faustão da Rede Globo, a edição de 2021 reunirá os finalistas das últimas 17 edições e já está dando o que falar.

Nas redes sociais, a atriz comemorou a volta para a competição e refletiu sobre a sensação de dançar nos palcos do programa.

Arthur Aguiar comemora retorno a Dança dos Famosos

"O frio na barriga existe, os desafios também, mas nada é mais delicioso do que fazer parte da história desse programa, de ser uma das escolhidas entre tantos amigos que passaram pelo quadro.

É delicioso fazer as descobertas mais íntimas que podemos ter quando aceitamos estar nessa posição de desconforto, de julgamento, de aprendizado.

Só os melhores! Dança dos Famosos2021 reunirá campeões de todas as edições

É uma honra homenagear esse grande homem, Faustão, por quem tenho tanto carinho, nessa passagem afetiva e afetuosa mais uma vez, pela #DançaDosFamosos", escreveu a atriz na legenda do post.

Paolla Oliveira manda recado carinho para o irmão na web

Paolla Oliveira costuma sempre transmitir mensagens positivas e de esperança em suas redes sociais, e não seria diferente com seus amigos e familia! A atriz compartilhou uma foto especial ao lado de seu irmão, Douglas Roger, com uma mensagem carinhosa de parabéns para o aniversariante da família.

"Que seu aniversário venha leve e bonito em forma de música!! Feliz aniversário, @douglas_roger_5. Que toda sua sensibilidade e talento só cresçam junto com o passar do tempo. E fica tranquilo, nem é “toda essa idade que estão comentando. A idade está na energia com que tocamos nossa vida e nossos sonhos. XOVEM , parabéns por seu dia. Muita saúde pra você", escreveu Paolla.

 

Douglas Roger é irmão da atriz e possui uma banda de rock, chamada Fortunia. 

Paolla Oliveira posa de biquíni em pose radiante para o sol
Paolla Oliveira termina relacionamento com Douglas Maluf

Paolla Oliveira toma banho de sol no domingão

Paolla Oliveira recebeu elogios dos seguidores ao postar, clique em que apareceu belíssima tomando banho de sol.

Na legenda, ela escreveu: "Ê, domingueira."

Paolla Oliveira esbanja corpão em foto com animal de estimação

Paolla Oliveira publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece abraçada com seu cachorrinho de estimação.

Nas imagens, a artista estava usando maiô, o que deixou o seu corpão bastante à mostra. "A gente se entende", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários. "Como pode ser tão perfeita?", escreveu um internauta.

Paolla Oliveira surge cacheada e impressiona: 'Muito mais linda'
Paolla Oliveira celebra 30 milhões de seguidores no Instagram

Notícias Relacionadas