Paparazzo é preso ao tentar fotografar Maddox Jolie-Pitt

Por - 23/06/06 às 10:03

Grosby Group

Um paparazzo foi preso ontem em Malibu depois de pular o o muro e se esconder entre a vegetação do jardim da creche freqüentada por Maddox, filho de Angelina Jolie, segundo as autoridades.

O fotógrafo Clint Brewer, 25, tentava fotografar o pequeno Maddox Jolie-Pitt, 4 anos, segundo Cindy Guagenti, a representante de Brad Pitt, o companheiro de Angelina.

Brewer foi preso pela segurança da creche pouco depois das 11 horas, segundo a xerife Tenente Crystal Miranda.

As autoridades levaram Brewer preso sob suspeita de invasão de propriedade, mas o fotógrafo foi solto horas depois ao pagar a fiança de US$ 1 mil.

Jolie, Pitt e as crianças retornaram a Malibu  há duas semanas depois que a atriz deu à luz Shiloh Nouvel, sua primeira filha biológica, na Namíbia no mês passado.

O casal tem dois filhos adotivos, a etíope Zahara, 18 meses, e o cambojano Maddox.

As duas crianças tiveram seus sobrenomes trocados para Jolie-Pitt depois que o ator anunciou que os estava adotando.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.