Paparazzo que perseguiu Justin Bieber pode ser processado, em caso inédito

Por - 23/07/12 às 19:44

Getty Images

Justin Bieber será vingado pelos promotores de Los Angeles que poderão processar o paparazzo que dirigia de forma irresponsável enquanto perseguia o cantor, o que pode ser a primeira ação da nova lei anti-paparazzi da Califórnia.

O caso aconteceu no dia 6 de julho, conforme já havíamos informado, e teve como resultado uma multa para Justin, que foi parado por um policial por dirigir acima da velocidade permitida. O pop star advertiu o policial que o parou que estava sendo perseguido, mas como o paparazzo não foi parado, ele ligou em seguida para a polícia para denunciar a perseguição.

+ JUSTIN BIEBER LIGA PARA A POLÍCIA PARA DENUNCIAR PERSEGUIÇÃO DE FOTÓGRAFOS

A patrulha revelou, no dia em que o incidente ocorreu, que estava investigando se o paparazzo estava mesmo perseguindo Bieber e desde então passaram o caso para a promotoria da cidade que deve determinar se prestará queixa formal contra o fotógrafo..

"Nossos promotores estão avaliando o caso," disse o porta-voz da promotoria.

Se de fato a queixa for apresentada, marcará a primeira vez que um paparazzo será processado, tendo por base a lei da Califórnia de 2010, que proíbe alguém de dirigir de forma irresponsável enquanto tenta tirar uma foto.

---