Paparazzo quer que juiz intime Lindsay Lohan a depor
Por Redação - 08/02/13 às 18:36
Lindsay Lohan prefere ir para a balada do que se sentar para depor em um caso que lhe interessa pessoalmente, diz o paparazzo que está processando a atriz e que agora quer que o juiz a obrigue a fazer isso.
O site TMZ divulgou a história de Grigor Balyan no ano passado, quando o fotógrafo processou Lindsay e sua assistente, alegando que ter sido atingido pelo carro da atriz na frente de boate de Los Angeles. Lindsay estava no banco do passageiro e não ficou ferida, mas Grigor acabou no hospital.
Balyan alega em novos documentos legais que seu advogado tem tentado, em vão, fazer Lindsay prestar um depoimento, mas ela diz que está muito ocupada. Por isso ele fica irritado quando vê fotos da atriz em baladas, em várias cidades diferentes.
O paparazzo também afirma que LiLo disse que não poderia ir a Los Angeles na semana passada para depor quando na verdade viajou para a cidade para uma audiência sobre outro acidente de carro.
Balyan quer que o juiz ordene que Lindsay preste depoimento o mais cedo possível.
Ele também quer que ela pague US$ 4.842,43 de honorários para seu advogado.
Lindsay Lohan vai à festa de gala, em grande estilo
Lindsay Lohan sai na rua só de meia
Lindsay Lohan janta com seu novo advogado, após audiência
Lindsay Lohan ganha mais um irmão
Quebrada, Lindsay Lohan pede dinheiro emprestado à Lady Gaga
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.