Paparazzo revela como obteve a foto da traição de Kristen Stewart
Por Redação - 30/07/12 às 11:15
O proprietário da FameFlyNet Pictures, Scott Cosman, cujo time de fotógrafos flagrou a traição de Kristen Stewart e Rupert Sanders, contou como seus paparazzi identificaram o diretor de Branca de Neve e o Caçador.
Um deles, que seguia a atriz, notou quando um homem mais velho entrou no carro dela. Embora o paparazzo não o tenha reconhecido de imediato, ele estava certo de que não se tratava do namorado dela, Robert Pattinson, e por isso resolveu seguir os dois.
A estrela da saga Crepúsculo logo começou a fazer carinhos no homem e o fotógrafo ligou para a agência para informar o que estava acontecendo. Quatro paparazzi vieram então se juntar a eles e começaram a fotografar o encontro, sem ainda saber quem era o homem misterioso.
Cunhado de diretor diz que caso com Kristen Stewart era antigo
A descoberta se deu apenas no escritório quando viram as fotos ampliadas no computador. Comparando as imagens com fotos feitas na première de Branca de Neve, eles entenderam que o affair secreto de Kristen era seu diretor.
"Foi então que demos conta que ela não estava apenas traindo Rob, mas que o cara era casado e com filhos", disse Scott ao Los Angeles Times. "Era uma grande escândalo, em vários ângulos diferentes."
Robert Pattinson rompeu o relacionamento de mais de três anos com Kristen desde então e os fãs se voltaram contra ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.