Papito relembra acusações de incesto: ‘Sofri com julgamentos hipócritas’

Por - 03/10/20 às 15:48

Reprodução/Instagram

O Facebook e o Instagram têm uma ferramenta que relembra fatos passados, na data do dia. E na sexta-feira (01), na timeline de Ayrton Lima, apareceu uma recordação de um ano, co uma foto na qual ele dava um selinho na filha, Ana Clara Lima. O Papito, que ficou conhecido ao participar com a família da edição de 2018, do Big Brother Brasil, repostou a imagem em suas redes e fez um longo desabafo.

"O Instagram informou que essa foto tem exatos 365! Por que estou repostando essa foto beijando a minha filha? Desde sempre fui muito família (chorava quando meu pai e mãe brigavam, fazia greve de fome). Sou um cara que ama a família, que sempre pensou na família em primeiro lugar. Chato e reclamão, sou sim! Foi como fui definido durante anos da minha vida. Mas sempre pensando na família!", disse Ayrton.

Ele relembrou os ataques que sofreu na internet por conta da maneira como se relacionava com a filha, sempre com abraços e selinhos. Na ocasião do reality, suas demonstrações de carinho chegaram a ser julgadas como incesto.

"Você vai perceber (9 meses para trás) meu instagram e as minhas outras redes sociais (facebook e twiter, que nem tenho mais no meu celular. Deletei da minha vida) que sempre a família esteve em primeiro plano para depois eu aparecer sozinho. Mudando de assunto. Dei a cara para bater. Cara não! O corpo sofreu linchamento! 'Velho chato, nojento, morre desgraçado, imundo, incesto e por aí vai'. Tudo por causa de um simples jogo e programa de TV. Hater, povinho fanático e doente, além de apresentadores de TV, pastores e políticos… Todos uns babacas!".

Quase virou processo

Papito destacou que eles pensaram em processar algumas pessoas, mas desistiram.

"Hater povinho fanático e doente, além de apresentadores de tv, pastores e políticos … todos uns babacas! O que sofri com julgamentos hipócritas desses animais que só queriam tirar proveito da polêmica que se formou em torno do famoso selinho, foi deprimente, maldoso, de mau caráter, acho que não vou encontrar um fim para definir tanta maldade, que até hoje sofro por causa desses animais (defino como minhas hienas de instigação). Processar? Na época até pensamos, mas acho que não precisa, elas vão pagar no momento certo, e em espirito!", acrescentou.

Ayrton reposta selinho polêmico na filha Ana Clara

O post está no Instagram @papito

Globo interveio

Na época, logo no início do BBB 18, a repercussão negativa na web foi tanta que a Globo interveio, promovendo uma conversa privada entre o apresentador Tiago Leifert e a Família Lima, sobre o assunto.

Depois disso, houve uma mudança total de comportamento da família Lima em relação às demonstrações de afeto e os ânimos dos internautas acalmaram.

A Família Lima chegou à final do programa, graças ao enorme carisma de Ana Clara, ficando em terceiro lugar. Kaysar foi o vice e a acreana Gleici Damasceno levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Ah, se eu pudesse falar o que penso de muita gente, isso viraria capa de manchetes todos os dias. Seria um prato cheio para a mídia e perfis de desocupados que só vivem disso! Mas, por esta pessoa que estou beijando na foto, arranco meu coração se ela precisar e dou a minha vida! Feliz aniversário, foto linda!", finalizou Ayrton.

Papito desabafa sobre divórcio: 'Ela que separou, não eu'

Em meio a pandemia, ex-BBB Ana Clara anda de bicicleta na praia

Reencontro! Ana Clara e Vivian Amorim passeiam em shopping carioca

Ana Clara Lima se exercita na orla da praia

---