Papparazzo agredido por Sean Penn doa indenização ao Haiti

Por - 14/04/11 às 16:21

Grosby-Group

O fotógrafo Jordan Dawes, que foi agredido por Sean Penn, no ano de 2009, enquanto o ator saía de sua casa, doará todo o dinheiro que ganhou no acordo judicial para várias instituições de caridade, além de ajudar o Haiti.

Segundo o site TMZ, em um dos termos do acordo, estava escrito:

“Todos os recursos da liquidação serão doados para instituições de caridade que apoiam as vítimas de violência doméstica e as vítimas do terremoto no Haiti”.

Parte dos honorários de seu advogado, Donald Karpel, também serão doados para as instituições de caridade no Haiti, que lutam contra a violência doméstica e ajudam as vítimas do terremoto no País.

Vale lembrar que Sean Penn foi julgado e pegou 36 meses de liberdade condicional, além de ter que prestar 300 horas de serviço comunitário.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.