Para Adriana Birolli não existe diferença entre personagem bom ou mau

Por - 23/12/11 às 14:41

Ag.News

Dois anos após viver a rebelde Izabel, em Viver a Vida, da Globo, Adriana Birolli está novamente no horário nobre da emissora, mas dessa vez com uma personagem completamente diferente. A atriz interpreta a doce Patrícia, que vive o drama de ter uma mãe gananciosa e um namorado mentiroso. Em entrevista a O Fuxico a artista revelou que não há muita diferença na arte de interpretar uma vilã e uma mocinha, o desafio é sempre o mesmo.

“Acho ambos extremamente delicados, qualquer papel tem seus perigos e alguns clichês que podemos cair, o desafio é sempre tentar fazer o papel o mais verdadeiramente possível se entregando aos seus sentimentos e pensamentos”, revela.

Quando questionada se ficou com receio de não cair no gosto do público por viver uma vilã em sua primeira grande personagem, Adriana é direta, e diz que sempre acreditou em seu trabalho.

+ ADRIANA BIROLLI DISPENSA DUBLÊ EM CENAS DE FINA ESTAMPA

“Sei que há a confusão muitas vezes principalmente porque o público não sabia quem eu era, mas com o tempo a gente vai tendo chance de mostrar outras facetas e eles vão percebendo que tudo faz parte da interpretação que nos é pedida”, responde.

Para 2012, Adriana ainda estará focada em seu trabalho em Fina Estampa e no teatro.

“Em 2012 meus projetos são a novela Fina Estampa e minha peça Manual Prático da Mulher Desesperada”, finaliza.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.