Para Beto Barbosa é uma honra ser chamado de Rei da Lambada
Por Redação - 28/12/11 às 10:33
Beto Barbosa estourou nos anos 80 com o surgimento da Lambada no Brasil. Na época o cantor paraense foi o que mais emplacou sucessos como Adocica e Petra, que mesmo com o passar dos anos não caíram no esquecimento dos brasileiros. Em entrevista a O Fuxico, o cantor fala sobre como este reconhecimento do público e como é ser considerado o Rei da Lambada.
“Não sou eu que digo. O público que me deu esse título. Para mim é um orgulho e, acima de tudo, uma honra ser conhecido, não só no Brasil, como representante desse ritmo contagiante”, conta.
Neste ano, o cantor estrelou uma campanha de uma marca de cerveja, que fez com que sua canção Adocica, caísse novamente na boca do povo. Com o destaque Beto comemora o aumento na procura por shows pelos Brasil.
“É claro que estrelar uma campanha nacional deixou meu nome mais em evidência. Graças a Deus sempre fiz muitos shows por todo o Brasil, e depois dessa campanha a procura só aumentou”, revela.
+ BETO BARBOSA LANÇA MARCA DE SORVETE CHAMADO ADOCICA
Para o próximo ano, Beto está cheio de novidade, além da gravação de seu DVD em comemoração aos 25 anos de carreira, o artista também se prepara para dois grandes lançamentos.
“2012 será um ano de grandes projetos profissionais, a gravação do DVD comemorativo de 25 anos de carreira, o lançamento e consagração da minha nova música Bamboleo Bambu, que traz um novo ritmo para as paradas de sucessos. Além do lançamento da minha biografia. E uma grade novidade! Em breve teremos no marcado a marca Adocica, com sorvete, açaí, adoçante, polpa de frutas e outros produtos do Norte do país”, finaliza.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.