Para Caitlyn Jenner, cirurgia de sexo não é prioridade

Por - 02/06/15 às 16:47

Reprodução

Bruce Jenner, agora Caitlyn Jenner, falou sobre suas partes íntimas e sua vida sexual na nova edição da revista Vanity Fair, explicando que a cirurgia para a mudança de sexo não é uma prioridade.

"Se eu tivesse uma lista com 10 motivos para fazer a cirurgia, sexo seria o último motivo", justificou Jenner.
 
Ela também contou que não tem planos para a operação, embora reconheceu que já fez outros procedimentos, incluindo uma cirurgia de reconstrução facial que era para durar cinco horas e durou 10.
 
Caitlyn confessou ainda que teve um ataque de pânico, e no momento se perguntou:
 
"O que eu acabei de fazer? O que acabei de fazer comigo?". 
 
Mas com a ajuda de um conselheiro do centro de apoio à transgêneros, o Gender Center de Los Angeles, que foi até a casa dela em Malibu, Jenner entendeu que 'essas reações normalmente são induzidas por medicamentos para dor, e que se arrepender era normal e temporário'.
 
Com sua medalha de ouro na carreira Olímpica e sua famosa caixa de cereal Wheaties, Jenner costumava ser o símbolo do corpo masculino perfeito. Agora ela se sente confortável em dizer como foi difícil. 
 
"As pessoas dizem: 'Meu Deus, que corpo! Você parece ótima'. Não era o que eu queria", se lembra Jenner. "Eu não podia usar roupas de mulher. Eu tentei deixar meu cabelo crescer o máximo possível, sem que alguém me criticasse demais", relatou.
 

Caitlyn Jenner pode perder privilégios em clube de golfe
Caitlyn Jenner conta que se sentia maltratatada por ex, Kris
Bruce Jenner não queria ser Caitlyn, mas Lu Gimenez. Será?
Barack Obama usa o Twitter para apoiar Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner (ex-Bruce) bate recorde no Twitter. Entenda!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.