Para não ser presa, Paris Hilton presta serviços comunitários

Por - 20/09/10 às 13:36

Reprodução

Paris Hilton, condenada por duas contravenções – posse de drogas e tentativa de obstruir a justiça  –, assinou um acordo com o Tribunal de Las Vegas nesta segunda-feira (20).

De acordo com a revista People, a loira teria assinado um acordo no qual se comprometeria a não criar confusões com a polícia. A revista lembrou ainda que Paris foi colocada em liberdade condicional por um ano, mas caso fosse pega novamente, deve ficar um ano atrás das grades.

Paris fez um acordo no qual vai pagar uma multa de US$ 2 mil, além de completar a pena com 200 horas de serviços comunitários e participar de um programa antidrogas.

“Ela faz um monte de ações com os direitos dos animais, e como ela fez um trabalho com os hospitais para crianças, acho que ela vai fazer algum serviço nesse sentido", disse David Chesnoff, o advogado dela.

A patricinha aceitou a proposta alternativa e confessou que havia mentido aos policiais de Las Vegas, dizendo que a bolsa com cocaína não era dela.

Uma fonte ligada à revista People disse que Paris Hilton mentiu aos policiais porque: “No momento em que tudo veio abaixo, ela ficou assustada. Mas, desde que ela teve tempo para pensar sobre suas ações, ela está falando seriamente sobre o assunto."

O advogado foi perguntado também por que a patricinha não se defendeu das acusações e ele disse: “A senhorita Hilton aceitou a responsabilidade”, finalizou.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.