Para Olivia Wilde, família é ‘tudo’
Por Redação - 29/10/14 às 11:12
A estrela de Um Brinde à Amizade, que tem um filho de seis meses de idade, Otis, com o noivo Jason Sudeikis, 39, credita seu filho por inspirá-la a defender o que ela acredita.
A atriz, de 30 anos, disse: "Família é tudo. Sempre me senti assim, mas ter um bebê este ano realmente levou esse truísmo pra casa".
Falando em apoio à Proposition 47, uma iniciativa do eleitor da Califórnia buscando reduzir o tempo de pena para determinados crimes, ela disse ao E! News: "Ser mãe tem reforçado e aperfeiçoado o meu pensamento sobre muitas questões, incluindo, acredite ou não, nosso sistema de justiça criminal".
Além disso, Olivia afirmou que seus pais sempre incentivaram o pensamento individual. “Eles instigaram, desde que era criança, um compromisso com o pensamento crítico. Não acredite no que você ouve, explore e analise o que você encontrar para determinar sua própria verdade. Esta característica da família levou-me não apenas a pensar profundamente sobre questões sociais, mas também para agir", disse. "Ter meu filho só tem aumentado o meu desejo de fazê-lo".
Olivia admitiu recentemente que não tem planos de se casar com Jason, uma vez que eles já são "totalmente comprometidos" um com o outro.
"De muitas maneiras, uma criança é mais um compromisso. Estamos totalmente comprometidos e realmente feliz como uma família. Não há nenhuma definição de 'família normal' mais. Crianças de hoje estão crescendo com tantas definições diferentes de família. Acho que o que eu estou dizendo é que não sinto qualquer pressão para fazê-lo. Mas acho que será muito divertido".
Olivia Wilde não quer se casar agora
Olivia Wilde diz que não é fácil deixar o filho em casa
Olivia Wilde passeia com o filho e o cachorrinho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.