Para Olivia Wilde seu divórcio causou um bom impacto na carreira

Por - 18/07/11 às 11:03

Grosby-Group

A separação fez bem a Olivia Wilde. A atriz de Tron e House confessou em entrevista à revista americana Marie Claire que seu divórcio do músico Tao Ruspoli, depois de oito anos de casamento, fez bem até para seu trabalho.

"O divórcio me fez ser uma melhor atriz, porque ele te faz entender melhor o que o outro está sentindo", justificou Olivia.
 
Wilde conta que até o criador da série protagonizada por Hugh Laurie a parabenizou por sua atuação: "Ele disse que eu deveria me divorciar todo ano, porque minha atuação ficou melhor".
 
A atriz e Ruspoli se casaram jovens, quando ela tinha apenas 18 anos, e por conta disso a amizade perdurou após a separação. Ela admitiu que eles só se separaram porque um deles já não estava feliz. Ela só não conta quem.
 
Embora afirme que está solteira, Olivia Wilde já teve alguns casos rápidos desde seu divórcio. Foi vinculada até com Justin Timberlake e Bradley Cooper, e ultimamente foi vista com Ryan Gosling.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.