Notícias às 20:50

Paraíso de Tuiuti distribui 3 mil ovos de Páscoa em comunidade

Divulgação

A escola de samba Paraíso do Tuiuti em conjunto com sua rainha de bateria, a cirurgia dentista e empresária Thay Magalhães, promoveram uma Páscoa pra lá de especial na quadra da Agremiação e no Morro do Tuiuti.

A Rainha, ao lado do Presidente Thor e da princesa da escola, Mayara Lima, fizeram doações de ovos de páscoa e caixas de bombons. Foram distribuídos mais de 3 mil chocolates para crianças e jovens, alguns adultos e idosos também receberam.

“Vivemos um momento muito delicado, eu tenho ciência de que nem todos têm condições de comprar ovos de Páscoa. E a maior parte das crianças gosta de doce, quando eu era pequena adorava procurar ovos de Páscoa e sempre acreditei que o coelhinho existia, faz  parte da magia de ser criança. Não existe nada que pague a felicidade de um (a) pequeno (a). Tomamos todos os cuidados necessários para fazermos esta ação. Foi um domingo inesquecível”, revela a Thay.

A ação contou com a ajuda do marido, da irmã e dos pais de Thay Magalhães, membros da escola, como Marcinho Muso, Josi, Michelle Loira, e algumas passistas.

Lilia Cabral relembra dia em que foi esquecida no alto de um carro alegórico na Sapucaí
Zeca Pagodinho celebra Páscoa ao lado da família

Coroação

Coroação de Thay Magalhães, rainha de bateria da Paraíso da Tuiuti

Também no final de semana, a direção da escola de samba Paraíso do Tuiuti promoveu uma live em sua quadra, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, para comemorar os 69 anos de história da Agremiação e aproveitou este momento tão especial para coroar a empresária e cirurgiã dentista Thay Magalhães.

Com vestido e máscara de proteção contra a COVID, cravejados de cristais Swarovsky, criados especialmente para ocasião pelo estilista Henrique Filho, Thay Magalhães deu um show de alegria, samba no pé e mostrou que está pronta para reinar a frente da bateria Super Som do mestre Marcão.

"Estou realizando o meu sonho de criança. Com muito amor, carinho, dedicação e humildade irei honrar a confiança em mim depositada pelos segmentos da minha amada Escola e também da minha aguerrida comunidade do Morro do Tuiuti", declarou.

Thay Magalhães, rainha de bateria da Paraíso da Tuiuti

Na ocasião, Thay Magalhães foi coroada pelo presidente da agremiação, Renato Thor, e recebeu o carinho de todos os presentes, incluindo familiares e personalidades do mundo samba.

A rainha mais soberana do Carnaval, há 20 anos à frente da bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira, fez questão de desejar as boas-vindas por meio de uma mensagem de vídeo, assim como rainha do Carnaval do Carioca, Camila Silva.

Valeska Reis e Theba Petylla, respectivamente, rainha de bateria e madrinha no Império de Casa Verde, agremiação de São Paulo também saudaram a nova majestade.

A apresentação do novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Raphael Rodrigues e Dandara Ventapane e o anúncio do enredo "KA RÍBA TÍ YE", também foram destaques na live.

Devido à pandemia do novo coronavírus nada de quadra lotada, como costuma acontecer nessas ocasiões. A live seguiu todos os protocolos sanitários para evitar o contágio do vírus, não foi aberta ao público e só participaram alguns integrantes da escola previamente selecionados. Vale ressaltar que todos os presentes fizeram teste de COVID-19 na chegada a Agremiação.

Notícias Relacionadas