Parceiro de George Michael rompe o silêncio

Por - 27/12/16 às 10:10

Reprodução/twitter

O parceiro de George Michael, o fotógrafo e hairstylist Fadi Fawaz, está passando pelo momento mais doloroso de sua vida com a morte do cantor.

Foi ele quem o encontrou morto, na manhã de domingo (25), e através de seu Twitter, ele quebrou seu silêncio, na segunda-feira (26).

"É um Natal que nunca vou esquecer… a primeira coisa foi encontrar o seu parceiro morto pacificamente na cama pela manhã… Eu nunca vou deixar de sentir saudades de você", escreveu Fadi.

Fawaz também mudou sua foto do Twitter para uma foto de si mesmo beijando um sorridente Michael na bochecha. Não se sabe quando a foto foi tirada.

Em entrevista para o jornal The Daily Telegraph, divulgada já nesta terça-feira (27), Fadi revelou mais alguns detalhes do triste ocorrido. 

"Era para a gente ir para o almoço de Natal. Eu fui até a casa do George para acordá-lo e ele tinha apenas ido, estava deitado, pacificamente, em sua cama. Ainda não sabemos o que aconteceu. (…) Tudo estava sendo tão complicado, recentemente, mas o George estava muito animado para o Natal, assim como eu. (…) Agora, tudo está arruinado. Eu quero que as pessoas lembrem do George do jeito que ele era, uma pessoa linda", chegou a afirmar o cabeleireiro, para o veículo. 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.