“Parece bebê de comercial”, diz Rodrigo Faro sobre a filha Helena
Por Redação - 16/04/13 às 16:05
Sem mostrar o rosto de Helena, que nasceu em dezembro de 2012, Rodrigo Faro afirma que está esperando “o momento certo” para exibir a filha caçula ao público. De acordo com o apresentador, não existe negociação com nenhuma revista e o motivo da espera deve-se ao fato de a mulher, Vera, estar em fase de recuperação.
“Em breve vocês vão ver, mas por enquanto a gente está protegendo esse momento. A Vera está emagrecendo, já perdeu 20 quilos e quer chegar aos 58, que é o peso que ela tinha aos 18 anos. Ela está ralando e, por este motivo, estamos segurando um pouco”, afirma.
Ao comentar como é a terceira filha – ele já é pai de Maria, de sete anos, e Clara, de quatro – o apresentador baba e afirma que é o bebê lindo que já viu e que certamente vai surpreender o público.
“A Helena é o bebê mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, parece bebê de comercial. Em breve, vou mostrar o rostinho dela”, garante.
Ao responder se a exposição o incomoda, Rodrigo afirma que é natural que os fãs queiram saber sobre a sua vida e que não tem preocupação alguma em revelar os bastidores do seu lar.
“Adoro os meus fãs e é normal que as pessoas que gostam do meu trabalham queiram saber sobre mim e minha família. Só recebo energia boa, então não tenho preocupação. Quero mostrar justamente para você que dá para se ter uma família, sem ficar trocando de marido ou de mulher. A família é uma instituição válida, eu tenho a minha e adoro.”
Sabrina Sato e Paloma Bernardi se divertem juntas em evento em SP
Rafael Cortez diz que pensa em fazer novela na Record
Vencedor do Got Talent Brasil vai tocar sozinho a própria carreira
Britto Jr. revela levou cesta de ovos de páscoa para distirbuir na Record
Com fim de Ídolos, Rodrigo Faro diz que Got Talent será mais completo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.