Parece que Bill Cosby tem tratamento privilegiado na prisão

Por - 02/10/18 às 20:30

Reprodução/Instagram/@billcosby

Enquanto aguarda ser levado para a Pennsylvania State Correctional Institution, em Phoenix, nos Estados Unidos, onde vai passar de três a dez anos preso, o ator, comediante, músico e argumentista norte-americano Bill Cosby, detido em outro estabelecimento desde a terça-feira (25), após sentença estabelecida, parece ter um tratamento privilegiado na prisão, segundo noticiam vários órgãos internacionais.

Além de pequenos-almoços privados e de passeios com os guardas, o artista, condenado a uma pena efetiva pelo abuso sexual da ex-futebolista Andrea Constand em 2004, pode falar diariamente com a mulher, Camille Cosby, ao contrário do que acontece com outros detidos. Legalmente cego, Bill Cosby tem passado grande parte do tempo conversando com os profissionais do estabelecimento onde se encontra.

Antes da próxima semana, Bill não deverá receber visitas externas. Nos últimos anos, mais de 60 mulheres acusaram o intérprete da antiga sitcom The Cosby Show, nascido em Philadelphia, em 1937, de violação e abusos sexuais.

"Bill Cosby pegou no meu belo e saudável espírito jovem e deu cabo dele", garante Andrea Constand.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.