Parecidas? Marquezine e Vera Viel posam juntas

Por - 16/12/19 às 19:34

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Não é de hoje que a web afirma que Bruna Marquezine e Vera Viel estão bem parecidas fisicamente. E, na tarde desta segunda-feira (16), a atriz e a apresentadora chegaram a posar juntas durante evento beneficente da ONG IKMR Brasil (Eu Conheço Meus Direitos / I Know My Rights). O encontro aconteceu no Buffet infantil Planet Mundi, localizado no bairro de Moema, em São Paulo.

O evento beneficente contou com show da cantora Any Gabrielly (do mega grupo internacional Now United) e das Katz, junto com as crianças do coral Coração Jolie.

Marquezine optou por combinar calça jeans, blusinha branca, blazer e uma maquiagem de arrasar. O batom vermelho que ela passou só chamou, ainda mais, a atenção dos fotógrafos e dos outros convidados presentes na linda festa.

Vera Viel prestigiou a festa da ONG, junto com as filhas, Clara, Maria e Helena (frutos do casamento com Rodrigo Faro), e o cunhado, Danilo Faro.

Toda a renda com a venda dos ingressos foi destinada para a @ikmr_brasil, que faz um trabalho crianças refugiadas de mais de 17 países.

Destaque em revista

Bruna Marquezine estrela a mais nova edição da revista Cidade Jardim, que será distribuída a partir desta semana no Concierge do Shopping Cidade Jardim e para assinantes da revista Vogue.

Fotografada no hotel The Peninsula, em Paris, durante a mais recente semana de moda na capital francesa, a atriz surge usando looks de grifes, como Chloé, Christian Dior, Louis Vuitton e CJ Mares.

Em uma entrevista sincera e surpreendente, a artista comentou sobre assuntos dos quais não costuma falar, como problemas que enfrentou com depressão e distúrbios alimentares, de terapia, feminismo e sororidade.

Para o jornalista Bruno Astuto, a jovem comentou sobre sua relação com as redes sociais e que é benéfico mostrar suas fraquezas.

"Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar. E acho que assim a gente vai se ajudando, sabe? Do contrário, é só uma, sei lá, grande viagem de ego", disse ela.

Em seguida, Bruna comentou sobre o conceito de sororidade.

"O conceito de sororidade é simples e incrível. Ah, vamos todas dar as mãos, vamos todas caminhar juntas. Só que a gente percebe, no meio da caminhada, que nem todo mundo caminha na mesma velocidade. Que nem todo mundo está preparado para dar a mão na hora em que você quer dar a mão. E, dentro do conceito de sororidade, você precisa entender isso, acolher, ao invés de simplesmente julgar. Todo mundo quer chegar ao mesmo lugar, mas os caminhos são diferentes, as realidades são diferentes, as mulheres são diferentes", afirmou.

Na conversa, a artista também falou de problemas que teve como depressão e distúrbios alimentares.

"Eu, infelizmente, busquei a terapia em um momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo", disse.

 

 

---

Tags: