Paris Hilton agita camarote da Nova Schin no carnaval carioca

Por - 10/02/10 às 12:44

Reprodução/Site Oficial
Depois de muito suspense, a equipe do Grupo Schincariol divulgou nesta quarta-feira (10), durante uma coletiva de imprensa realizada na Casa de Arte e Cultura Julieta Serpa, no Flamengo, Rio de Janeiro, a estratégia de marketing da campanha Bem Misteriosa, que a marca lançou na última semana na internet. De acordo com o diretor do grupo Luiz Cláudio Taya, sua equipe apostou no perfil ousado de Paris Hilton para lançá-la como garota-propaganda do novo produto da marca: Devassa Bem Loira.

“A ‘Bem Misteriosa’ é ela! O público brasileiro adora suspense. Então, precisávamos de confidencialidade para realizar a campanha. Se escolhêssemos uma brasileira isso não seria possível. Além disso, Paris tem personalidade marcante, é espirituosa e acima de tudo autêntica. Ela é nova convidada especial do camarote Devassa e virá para conferir o carnaval carioca”, explicou o executivo.

A socialite – que realizou vídeo publicitário em Los Angeles e posou para as lentes de Jr. Duran – vai comemorar o aniversário no próximo dia 17 no Brasil e fez algumas exigências no contrato. Entre elas, a ficar por tempo indeterminado no Brasil para que possa conhecer alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro, como Angra dos Reis e Paraty. 

Paris também participará, como DJ, no próximo dia 13 do ‘esquenta’ do camarote, com direito a uma grande festa no Píer Mauá.


×