Paris Hilton chora em depoimento sobre hacker que roubou nudes
Por Redação - 08/05/18 às 19:50
Nos últimos anos, Paris Hilton vem sendo alvo de inúmeros hackers, tendo inclusive um sextape vazado em 2004. No caso mais atual, as contas no iCloud, bancárias, identidade e cartões foram invadidas, nudes e cerca de 450 mil reais (Cerca de 120 mil dólares) roubados.
A herdeira da rede de hotéis Hilton esteve essa semana numa corte que sentenciou a hacker Paytsar Bkhchadzhyan a 57 meses de prisão por fraude bancária.
Paris redigiu um longo texto declarando que tem medo de ficar em casa sozinha.
"Isso me impactou de muitas maneiras. Estou constantemente olhando por cima do meu ombro e até com medo de entrar na minha casa sozinha, com medo de que esta mulher ou seu namorado ou outros amigos perigosos estejam lá dentro esperando para me ferir ou roubar de mim". , falou segurando choro. “Isso foi roubo e uma invasão da minha privacidade. Figura pública ou não, ninguém deve ser alvo desse crime. Espero que, por estar aqui hoje, seja conscientizado de que isso não é tolerado e que não continuará acontecendo comigo ou com qualquer outra pessoa".
Ela ainda continuou seu depoimento contando como foi o processo de roubo, e como descobriu.
"Quando eu descobri que meus e-mails pessoais, iCloud, cartões de crédito e identidade haviam sido roubados e tomados por algum estranho, eu me senti tão chateada, magoada e violada. A acusada não apenas invadiu minhas contas e fez cartões de crédito com meu nome, mas de alguma forma encontrou uma maneira de invadir as contas de e-mail dos meus funcionários, meus amigos e membros da minha família, como meu pai e irmã. Ela começou a contatar-me pessoalmente através de mensagens texto depois que ela se passou por mim em uma companhia telefônica e assumiu os meus números de celulares para que ela tivesse seus próprios telefones diretamente ligados à aos meus aparelhos e então ela recebia todas as minhas mensagens de texto pessoais, e-mails, conversas do Whatsapp, fotos e vídeos privados".
Paris ainda contou que a hacker se passou por Paris e reservou a cobertura do Hotel Roosevelt, para fazer uma festa de ano novo, pedindo dezenas de milhares de dólares nos cartões de Hilton. Além de Paytsar ter usado as contas para relógios e outros itens de luxo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.