Paris Hilton diz que gays são ‘nojentos’ e ‘têm aids’

Por - 20/09/12 às 12:38

Getty Images

Paris Hilton fez comentários homofóbicos e depreciativos sobre homens gays que fazem sexo casual com estranhos e, para seu azar, alguém gravou tudo.

Pior ainda é que a socialite ainda declarou que "a maioria deles provavelmente tem Aids", de acordo com o Radar Online que comprou e publicou o áudio.

O representante da reality star disse ao site:

"Os comentários de Paris Hilton foram feitos com o objetivo de mostrar o quanto é perigoso fazer sexo sem proteção, o que pode levar a uma doença letal. A conversa aconteceu depois que um amigo gay lhe contou, dentro de um táxi, que conhecia um homem gay, portador do vírus HIV, que continuava a fazer sexo sem proteção. Ele também lhe contou que um website encoraja e promove o sexo casual dos gays com estranhos. O amigo mostrou o site para Paris e os comentários que fez foi quando olhava o conteúdo da página. Foi o motorista do táxi que gravou a conversa, mas só vendeu parte dela. Não era intenção de Paris Hilton fazer qualquer comentário depreciativo sobre gays. Ela é uma grande apoiadora da comunidade gay e nunca faria um comentário negativo sobre a orientação sexual de ninguém."

Em uma parte do áudio, Paris diz que os homens gays são as pessoas mais promíscuas do mundo e que são nojentos.

O motorista do táxi disse ao Radar: "Eu não pude acreditar que aquilo estava saindo da boca de Paris."

Paris Hilton aposta em boné com estampa de rosto de panda
Paris Hilton recebe US$ 1 milhão para estrelar vídeo pop coreano
Loja de Paris Hilton no Perú faz sucesso
Paris Hilton está interessada em Chris Brown
Paris Hilton curte a noite acompanhada por bilionário em Saint-Tropez


×