Paris Hilton foi perseguida por Harvey Weinstein

Por - 09/11/17 às 11:00

Reprodução/Instagram

As notícias envolvendo Harvey Weinstein não param de aparecer na internet, desde a primeira acusação de assédio sexual. Agora, de acordo com o New York Post, o produtor perseguiu Paris Hilton até um banheiro feminino, em uma tentativa de abuso contra a socialite. Na época, a loira tinha apenas 20 anos de idade.

“Assim que Paris chegou, ele já foi para cima dela. Ele parecia estar salivando e a convidou para seu escritório, disse que queria fazer dela uma estrela de cinema”, disse uma fonte.

Com a falta de interesse de Hilton, o produtor teria ficado extremamente irritado, chegando a ficar agressivo.

A fonte ainda afirmou que Harvey passou a noite toda perseguindo Paris. Em um certo momento, o empresário a seguiu quando ela entrou no banheiro, empurrando a porta e tentando entrar.

“Ele disse que precisava falar com ela. Ele estava tão agitado que um segurança pediu que ele saísse do banheiro feminino”, afirmou.

Recentemente, Ronan Farrow, filho de Woody Allen e Mia Farrow, publicou uma matéria na revista New Yorker dizendo que, às vésperas das revelações de assédios e abusos, Harvey teria contratado um grupo de detetives e advogados, a fim de reunir informações sobre suas vítimas, que poderiam ser usadas contra todas elas, caso seus atos viesse a público.

---

Tags: