Paris Hilton levanta suspeitas de gravidez

Por - 25/08/20

Reprodução/Instagram

Paris Hilton pode estar grávida do seu primeiro filho com o namorado, o empresário Carter Reum, com quem está saindo desde o ano passado.

Segundo a revista Star, a empresária e DJ não deve revelar seu estado até passar os três primeiros meses.

Uma fonte comentou que 'é o bebê da quarentena', já que Paris e Carter passaram vários meses trancados juntos, evitando sair por medo do contágio do coronavírus.

Paris Hilton agora é artista plástica

Os fãs também suspeitam da novidade, porque a socialite anda publicando fotos e imagens antigas em suas redes sociais, e quando aparece, não mostra a região da barriga.


Recentemente Hilton comentou sobre a felicidade que sentia ao ser tia novamente, depois que seu irmão Barron Hilton se tornou pai pela primeira vez.

"Muitos bebês na família, estou bastante empolgada e ansiosa", comentou ao programa Entertainment Tonight.

Além da filha recém-nascida de seu irmão, Milou, com sua cunhada Tessa Hilton, Paris também é tia de duas meninas de sua irmã Nicky Hilton, Lily-Grace, e Teddy Marilyn.

Paris Hilton diz que vai concorrer à presidência dos EUA

Trauma de infância

Paris Hilton não vai deixar segredo sem revelar em seu novo documentário This is Paris, que será lançado na plataforma YouTube Originals. E um desses segredos tem a ver com um grande 'trauma de infância' que experimentou.

A socialite, empresária e DJ de 39 anos se abriu pela primeira vez sobre o que aconteceu com ela quando era mais jovem e resolveu que  contará tudo em sua nova série online.

Falando em um trailer de seu documentário, ela diz: "Eu nem sei quem eu sou às vezes. Eu não costumava ser assim. Algo aconteceu na minha infância que eu nunca falei sobre isso com ninguém… Mas não poderia contar a vocês, porque toda vez que tentasse, seria punida por eles. Ainda tenho pesadelos com isso. E a única coisa que salvou minha sanidade foi pensar em quem eu queria me tornar quando eu saísse de lá.", comenta sem dar maiores detalhes. Somente na série ela vai revelar o que enfrentou.

O programa estreia dia 14 de setembro no YouTube.

Paris Hilton vai revelar trauma de infância em documentário

Recentemente Paris também comentou sobre a pandemia do coronavírus e afirmou que sente que o bloqueio foi como um 'reset' para o mundo inteiro. Em sua opinião a quarentena serviu para 'unir o mundo'.

"Eu acho que é realmente um reset para o mundo inteiro, eu sinto que a mãe natureza está nos dizendo que precisamos realmente respeitar o mundo, que estamos todos juntos, e isso é algo que está afetando a todos. Não importa de onde você é, está afetando o mundo inteiro. Não importa quanto dinheiro você tenha, não importa quem você seja, isso afeta cada pessoa (…) Como eu percebi essa mudança e o que eu acho incrível é que realmente as pessoas estão se unindo para ajudar umas às outras e espalhar amor. As pessoas estão se conectando de maneiras que nunca se conectaram antes", reconhece.

Atualmente Paris Hilton está em um novo relacionamento com Carter Reum, com quem tem passado a quarentena.

---

Tags: ,,,