Paris Hilton mostra a filha London: ‘Manhã com meus anjos’

Por - 14/12/23 às 14:00

Paris Hilton e o filho Phoenix BarronParis Hilton e o filho Phoenix Barron/ Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton publicou em seu perfil no TikTok um lindo vídeo junto ao filho Phoenix Barron, e os fãs puderam ver sua menininha London, em seus braços. Embora a empresária não expôs a carinha da filha, que nasceu dia 11 de novembro, seus seguidores conseguiram ver a cabecinha da bebê no clipe compartilhado.

E o vídeo foi justamente para comemorar o primeiro mês de vida da filha.

No pequeno clipe, que já circula em diversas redes, Paris pode ser vista carregando sua pequena London nos braços, enquanto mostra a bebê ao filho. O menino passa a mão na cabecinha dela, de forma carinhosa e com um sorriso na boca.

“Seja gentil”, diz a mamãe. “Phoenix é um ótimo irmão maior”, assegura Hilton.

Na legenda ela escreveu: “Manhã com meus anjos. Phoenix é o melhor irmão mais velho… muito gentil e doce com sua irmãzinha.”

Reprodução / TikTok / @parishilton
@parishilton

Morning with my angels.🩵👶🏼👶🏼🩷 Phoenix is the best big brother!🥰 So gentle & sweet with his baby sis.😇

♬ original sound – ParisHilton

Em outro vídeo, Paris brinca de ser perseguida pelo filho, que corre pela casa toda em um andador, e ela em uma dessas malas com rodinhas elétricas.

@parishilton

#Sliving around the house with Baby P. 💚❤️🎄👶🏼👱🏼‍♀️🎄💚 #SlivingMom

♬ original sound – ParisHilton

Paris confessa que está vivendo a melhor fase de sua vida agora que é mãe.

“Estou muito grata por esta vida linda. Este ano trouxe tantas bênçãos incríveis, a mais incrível das quais é ser mãe. Estou realmente muito grata por estar cercada por uma família tão incrível, amigos que me apoiam e um marido amoroso. Muitos mais anos de amor e agradecimento!”, escreveu recentemente.

Hilton e seu marido, Carter Reum, deram as boas-vindas ao filho Phoenix em janeiro de 2023. Onze meses depois, eles anunciaram o nascimento de sua filha, London.

A empresária e DJ confessou esta semana que sua decisão de não engravidar está relacionada ao seu medo de médicos, um trauma que tem desde a adolescência quando ela esteve internada no centro residencial psiquiátrico para jovens, Provo Canyon, em Utah.

Ela disse a Romper: “Tenho muito estresse pós-traumático pelo que passei quando era adolescente… Se eu estiver em um consultório médico, tomar uma injeção, qualquer coisa, terei literalmente um ataque de pânico e não posso respirar. Eu só sabia que isso não seria saudável para mim ou para o bebê, crescer dentro de alguém que tem uma ansiedade tão alta”, justificou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.