Por Redação - 14/09/14 às 13:20
Paris Hilton conseguiu irritar a PETA (Pessoas pelo trato ético aos animais), ao anunciar esta semana que acabava de comprar um novo cachorro, 'o menor cão do mundo, uma miniatura de Pomeranian, por US$ 13 mil, o equivalente a R$ 29 mil.
Na sexta-feira (12) o grupo de direitos dos animais afirmou estar completamente decepcionado com a decisão da socialite.
Através de um comunicado eles afirmaram que produzir um cachorrinho do tamanho de uma xícara de chá pode ser extremamente prejudicial para a saúde do animal.
A PETA também acredita que 'por que comprar um cachorro quando há tantos em abrigos de animais que precisam ser adotados'.
Colleen O'Brien, do setor de comunicação da organização, afirmou: "A PETA sabe que Paris Hilton tem um bom coração e provavelmente não se dá conta de que milhões de cães em abrigos de animais em todo o país estão morrendo por falta de um bom lar – ou que miniatura de cães freqüentemente sofrem de defeitos genéticos dolorosos (…) Nós escrevemos para ela em particular para oferecer-lhe a opção de adotar qualquer cão que ela possa querer no futuro, e estamos certos de que, da próxima vez, ela vai abrir seu coração e sua casa a um animal sem teto em necessidade".
Paris e Nicky Hilton apostam no azul para passear em Nova York
Paris Hilton toma banho de lama em Ibiza
Com fama de Patricinha, Paris Hilton sonha casar e formar família
Irmão de Paris Hilton sofre grave acidente de carro
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.