Paris Hilton recebe ordem de restrição de promotor de eventos

Por - 08/02/06 às 17:02

Grosby Group

Paris Hilton recebeu uma ordem de restrição e terá que manter distância de um promotor de eventos de Los Angeles por ofendê-lo com palavras racistas e lhe fazer telefonemas ameaçadores.

A herdeira loira recebeu a ordem emitida pela Suprema Corte de Los Angeles na última terça-feira, dia 7, depois que o promotor de eventos Brian Quintana prestou queixa ao ser chamado de “mexicano preguiçoso”.

 

Quintana, que alega ter apresentado Hilton a seu atual namorado Stavros Niarchos, diz ser vítima de uma campanha de difamação promovida por Paris.

 

Brian disse à corte que Hilton tem a ilusão paranóica de que ele vem tentando persuadir Niarchos a largá-la e a voltar com Mary-Kate Olsen.

 

Hilton não estava presente à audiência em que a ordem foi decidida, mas seu porta-voz, Elliot Mintz disse:

 

“Trabalho com Paris há anos. O tipo de pessoa que foi descrita aqui nesta tarde não se parece em nada com a mulher que conheço.”

 

Vote na enquete:
Gustavo e Inês: Paixão ou marketing?

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.