Paris Hilton se livra de processo milionário
Por Redação - 09/03/11 às 16:14
Uma ação de 35 milhões dólares alegando que Paris Hilton não conseguia promover a marca de extensões de cabelo chegou ao fim.
A socialite de 30 anos foi acusada de em faltar uma festa de lançamento dos produtos HairTech Internacional em 2007 e também foi vista usando extensões de um concorrente.
A empresa pagou a ela 3.5 milhões de dólares para ser a garota-propaganda da marca na época. E agora, o fundador da empresa, Chris Volek, admitiu que as acusações eram errôneas e largou o caso contra ela.
Paris, que chegou a pedir 2.1 milhões de dólares em indenizações por danos revidando o processo, estava na prisão por violar sua condicional na época do lançamento do produto e admite que está satisfeita com a decisão.
"Certamente não é incomum para os empresários terem suas divergências, mas eu estou contente que Chris reconheceu o trabalho duro e dedicação que coloquei na promoção de seus produtos."
Discutindo por que ele tinha deixado cair o caso, Chris – que havia dito que sua empresa perdeu 6,6 milhões de dólares com o descaso de Paris –confessou agora que a informação que recebeu sobre suas ações estava incorreta. "A informação que recebi de outros não foi precisa."
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.