Paris Jackson diz que não é seu papel defender seu pai

Por - 17/03/19 às 01:00

Reprodução/Instagram

Paris Jackson foi ao Twitter para defender uma vez mais sua família e as acusações de abuso de menor contra seu pai, feita através do documentário da HBO, Leaving Neverland.

A atriz e modelo de 20 anos insiste que não é seu 'papel' defender publicamente seu falecido pai.

Paris explicou por que ela ainda não falou sobre o novo documentário, no qual James Safechuck e Wade Robson afirmam que o cantor abusou sexualmente de ambos depois de fazer amizade com eles quando eram crianças.

Respondendo a um fã no Twitter na quinta-feira (14), Paris disse: "Não há nada que eu possa dizer que já não tenha sido dito em relação à defesa. Taj (seu primo) está fazendo um trabalho perfeito por conta própria e eu o apóio. Mas esse não é o meu papel. Estou apenas tentando fazer com que todos relaxem e acompanhem o fluxo, relaxem e pensem no panorama geral. Assim sou eu. (sic)".

Enquanto Paris elogiava seu primo Taj Jackson, de 45 anos, por falar em defesa de seu tio e explicar seu próprio silêncio sobre o assunto, ela contou a outro seguidor que compartilha a 'bússola moral' de seu pai.

"Eu tenho a mesma bússola moral que o meu pai, mas não o nível de paciência (…) Eu não me sento de braços cruzados quando eu ver injustiças acontecerem, especialmente quando elas são direcionadas para mim ou minha família. Que se fod* esse barulho".

---

Tags: