Paris Jackson diz que tentou se matar após sofrer bullying

Por - 15/09/16 às 09:24

Reprodução

Na última quarta-feira (14), Paris Jackson publicou um vídeo em forma de desabafo em suas redes sociais. A filha do Rei do Pop, Michael Jackson, revelou que tentou se matar há quatro anos após sofrer bullying virtual.

No vídeo, que ela excluiu, mas que foi postado no Youtube, a jovem desabou em lágrimas ao falar sobre o assunto e contou que, apesar de tudo que passou, nada mudou com relação.

"Eu não entendo como pode haver tanto ódio no mundo. Eu tentei bloquear os haters, não ler os comentários. Eu tentei um monte de coisas. Mas é difícil quando há tantos deles. Eu não entendo porque sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa para todo mundo que conheço, tento dar a todos uma chance".

Paris ainda contou que é bem diferente dos famosos de hoje em dia e não sabe o motivo de tanto ódio. "Eu tento ser aberta com vocês (fãs) sobre o que eu faço diariamente. Eu não escondo muito. Eu sou muito pública", disse.

Sobre a tentativa de suicídio há 4 anos, Paris contou que o motivo foi o mesmo que está sofrendo atualmente. "Quando eu tinha 14 anos, eu tinha tanto ódio que eu tentei me matar. Fiz uma pausa de dois anos das redes sociais e as pessoas me pediram para voltar e fazer meu perfil do Instagram se tornar público de novo. Então eu fiz, mas nada mudou. Eu só estou cansada disso e eu sei que não sou a única (…) Estou muito, muito cansada", finalizou.

Veja o vídeo!

Paris Jackson protagoniza ensaio sensual com Michael Snoddy
Paris Jackson se muda para mansão onde Michael Jackson viveu
Fãs veem Michael Jackson em foto postada por sua filha
Paris Jackson posa de vestido curto e ganha elogios dos fãs
Paris Jackson elogia Kanye West nas redes sociais

---