Paris Jackson está furiosa por ator branco interpretar o pai
Por Redação - 13/01/17 às 10:00
Paris Jackson usou as redes sociais para criticar a escolha de Joseph Fiennes, um ator branco, para interpretar seu pai, Michael Jackson, no filme para a TV, Elizabeth, Michael and Marlon.
Paris afirmou que estava 'incrivelmente ofendida' e com vontade de 'vomitar', após ver as primeiras imagens do trailer com Fiennes como Jackson.
A filha do falecido cantor disse que era 'insultante' e 'um retrato vergonhoso' do pai, no programa baseado em um artigo da Vanity Fair que alegou que, na sequência dos ataques de 11 de setembro, Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brando deixaram Nova York em um carro, já que os aeroportos estavam fechados.
"Estou tão incrivelmente ofendida por isso, como tenho certeza de que muitas pessoas também, e isso sinceramente me faz querer vomitar (…) Me irrita ver quão obviamente intencional foi para eles serem tão insultantes, não apenas com meu pai, mas com minha madrinha Liz (Elizabeth Taylor) também. Onde está o respeito? Eles trabalharam através do suor, do sangue e lágrimas durante séculos para criar legados tão profundos e notáveis. Retrato vergonhoso", reclamou no Twitter.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.