Paris Jackson ligou para linha de auxílio à suicídas antes da tragédia
Por Redação - 05/06/13 às 19:07
Antes de tentar o suicídio, Paris Jackson ligou para uma linha de atendimento gratuito, que aconselha pessoas a não se matarem, nos Estados Unidos. De acordo com uma fonte próxima à adolescente, foi a própria atendente quem telefonou ao resgate, à 1h27 desta terça-feira (4), após ouvir o desabafo de Paris. As informações são do site TMZ.
Pessoas próximas dos paramédicos informaram que a equipe encontrou múltiplos cortes nos pulsos da garota de 15 anos. Os ferimentos foram confirmados por sua mãe, Debbie Rowe, ao programa Entertainment Tonight. Além das escoriações, a menina passava por uma recente mudança de comportamento e estava irritada com o constante assédio dos paparazzi.
Na noite de terça-feira (4), horas antes de ter sido levada ao hospital, ela postou uma mensagem triste e reflexiva da música Yesterday, de Paul McCartney.
“Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes, agora parece que vieram para ficar”, escreveu ela na rede social.
Os irmãos de Jackie, Marlon e Tito, irmãos de Michael Jackson, agradeceram a imprensa pela preocupação e pelo apoio à Paris. O advogado de Katherine Jackson disse que a menina está fisicamente bem e está recebendo atenção médica em uma ala psiquiátrica.
Paris Jackson teria deixado um bilhete antes de tentar suicídio
Advogado dos Jacksons diz que Paris se recupera, após tentativa de suicídio
Paris Jackson vai para hospital após tentativa de suicídio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.