Paris Jackson pede desculpa após aparecer em capa de revista

Por - 20/08/18 às 19:10

Reprodução/Instagram

Paris Jackson está sendo muito criticada pela comunidade LGBTQ+ e precisou até pedir desculpas de maneira pública para as pessoas, que a julgaram como hipócrita.

Muitos internautas se revoltaram contra a filha de Michael Jackson após ela estampar a capa da edição de setembro da revista Bazaar de Singapura. Isso porque o país é bastante homofóbico e até considera crime ter como orientação sexual qualquer outra que não seja a heterossexualidade. 

Começaram a questionar Paris sobre como ela pode ter aceitado o convite, já que ela faz parte da comunidade LGBTQ+, e isso fez a garota decidir se manifestar em seu Twitter, dizendo que não divulgaria mais este trabalho e que não tinha percebido a gravidade da questão. 

"Eu não sabia, desculpa! Fiquei grata pela oportunidade, mas vou apagar a postagem agora. Não quero ser hipócrita ou magoar alguém. Meu apoio à comunidade LGBTQ+ vem antes do meu amor pela moda e da gratidão por essa oportunidade. Novamente, sinto muito", escreveu ela após receber muitas críticas. 

Mesmo pedindo desculpas pela situação, ela ainda resolveu dar seu ponto de vista, contrariando um pouco a ideia das pessoas que estavam vendo sua capa por uma perspectiva negativa.

"Eu gostaria de acrescentar que alguém que se diz abertamente parte da comunidade estar na capa de um país contra a comunidade, deveria ser comemorado. Não é um passo à frente? Novamente, estou profundamente triste", opinou. 

 

---