Parques da Disney têm data para reabrir

Por - 21/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Após um ano cheio de limitações, o parque da Disney será reaberto em 30 de abril, anunciou o CEO da Disney, Bob Chapek. O famoso parque de diversões será reaberto, porém com capacidade limitada e seguindo todas as orientações das autoridades da Califórnia, segundo indicaram. 

De acordo com o jornal Los Angeles Times, o estado já havia aconselhado o parque a operar com 15% da capacidade de seu código de incêndio. 

"Conseguimos provar que podemos fazer isso e receber nossos convidados de volta de uma forma responsável", disse Chapek, acrescentando que os convidados têm sido 'muito cooperativos no geral' no que diz respeito ao uso de máscaras. 

Isso significa que mais de 10.000 trabalhadores da Disney vão voltar ao parque, o que alegrou o presidente da Disneyland Resort, Ken Potrock: 

"O dia pelo qual todos nós esperamos está quase aqui. Estamos entusiasmados por ter mais de 10.000 membros do elenco voltando ao trabalho enquanto nos preparamos para receber nossos convidados de volta a este lugar feliz.", indicou. 

Para ajudar a promover o distanciamento social, o atendimento será gerenciado por meio de um novo sistema de reservas e, até novo aviso, apenas os residentes da Califórnia poderão visitá-lo. 

A Disneylândia também opera como um local de vacinação em massa desde janeiro. O Disney World – localizado em Orlando, Flórida – está aberto desde julho passado.

---

Tags: