Parrerito, do Trio Parada Dura, apresenta melhora em quadro clínico

Por - 02/09/20 às 15:00

Reprodução/Instagram

Parrerito, um dos integrantes do Trio Parada Dura, apresentou melhora em seu quadro clínico. O artista foi diagnosticado com Covid-19 no último sábado (29) e precisou ser entubado na segunda-feira (31), após um mal súbito.

Mas em comunicado compartilhado nesta quarta-feira (2), no Instagram, foi dito que o cantor teve uma positiva evolução, sendo sedado para que siga usando um respirador mecânico.

Neymar está contaminado com o coronavírus, diz jornal francês

"O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, segue internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), sem intercorrências, apresentando uma melhora clínica, com um bom padrão de oxigenação. Nesta quarta-feira (02), ele despertou bem, hiperativo, mas precisou ser sedado novamente, pois ainda precisa do respirador mecânico, já que ainda há um comprometimento pulmonar evidenciado pelos exames radiológicos", explicou a publicação.

O artista continuará no hospital sem um tempo limite.

"No entanto, houve uma diminuição na sedação. Ele está com a glicemia controlada e tem apresentado bons sinais vitais. Sem previsão de alta no momento", iniciou a mensagem.

"Aos 67 anos e diabético, Parrerito testou positivo para Covid-19 no último sábado (29) quando precisou ser internado. Na segunda-feira (31) à tarde o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI do Hospital Unimed com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável", afirmou a notícia.

Curado do coronavírus, Diogo Nogueira surfa, no Rio de Janeiro


"Creone e Xonadão, integrantes do Trio Parada Dura, também realizaram exames e testaram negativo para o vírus.

Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as mensagens de apoio, orações para a rápida recuperação de Parrerito. #ForçaParrerito", encerrou o post.

Parrerito segue no hospital, mas com melhora no quadro clínico

Confira a postagem original em @trioparadadura.

Ágatha Moreira e Rodrigo Simas testam positivo para a Covid-19

---