Passeador de cães de Lady Gaga agradece apoio ‘inabalável’
Por Redação - 03/03/21 às 19:33 - Última Atualização: 6 abril 2021
Ryan Fischer, o passeador de cães de Lady Gaga, elogiou seu apoio 'inabalável' depois que ele foi baleado quando os ladrões levaram seus cachorros de estimação, já resgatados, Koji e Gustav.
Fischer, que continua no hospital se recuperando das cirurgias, agradeceu à cantora por seu apoio e amor.
Em uma legenda longa, ele compartilhou: "@ladygaga: seus bebês estão de volta e a família está inteira … nós conseguimos! Você demonstrou muito apoio durante toda esta crise para mim e para minha família. Mas seu apoio como amiga, apesar da própria perda traumática de seus filhos, foi inabalável. Eu te amo e obrigado … E agora? Muita cura ainda precisa acontecer, mas estou ansioso para o futuro e o momento em que serei bombardeado com beijos e lambidas (e talvez até um xixi de emoção?) da Asia, Koji e Gustav", escreveu.
Na mesma postagem Ryan disse que se sente agradecido pelos cachorros terem sido devolvidos sãos e salvos.
"Ainda estou em recuperação dessa chamada muito próxima com a morte… Escreverei e direi mais adiante, mas a gratidão por todo o amor que sinto em todo o planeta é imensa e intensa. Senti seu apoio curador! Obrigado. Estou muito emocionado e grato pela atenção e o foco da polícia que foram suficientes para colocar Koji e Gustav de volta em segurança, e sei que eles estão empenhados em levar esses criminosos por tentativa de homicídio à justiça. Agradeço muito por tudo que vocês continuam fazendo. A todos os meus amigos e familiares que choraram comigo e talvez até riram de uma ou duas de minhas piadas mórbidas, amo vocês. Obrigado por me manter com os pés no chão agora mais do que nunca. E minha mãe e meu irmão voaram para cá para ficar comigo … eu amo vocês dois de todo o coração." , escreveu o rapaz de 30 anos.
Herói
A cantora acessou o Instagram e o Twitter na sexta-feira (26) para confirmar o pagamento do 'resgate' dos animais sãos e salvos.
"Vou pagar $ 500.000 por seu retorno seguro. Envie um e-mail para KojiandGustav@gmail.com para entrar em contato conosco", acrescentou ela. "Ou, se você os comprou ou os encontrou sem saber, a recompensa é a mesma. Eu continuo a te amar, Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família. Você sempre será um herói", escreveu.
Antes que os cães voltassem para casa, o pai de Gaga, Joe Germanotta, falou por telefone com o programa Entertainment Tonight.
"Oramos para que os cães estejam seguros e não sofram nenhum dano, e agradecemos a Deus que Ryan vai ficar bem. Esperamos superar isso e que todos possam deixar isso para trás. É uma pena que esses caras estejam sem sorte e precisem de dinheiro, mas atirar em alguém por causa de cães é realmente um ato nojento", criticou.
Fischer continua hospitalizado. Uma fonte próxima também disse ao noticiário que Ryan está se recuperando bem e respirando sozinho. Sua família disse em um comunicado que ele deve se recuperar totalmente e agradeceu a Gaga por sua preocupação com ele.
"Como você sabe, nosso amado Ryan foi vítima de um crime horrível e violento na noite de quarta-feira em Los Angeles", dizia o comunicado. "Felizmente, Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa. Não podemos dizer o suficiente para agradecer a todos os primeiros socorristas, enfermeiras e médicos que trabalharam tão incansavelmente para cuidar de Ryan. Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que demonstrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início. Ryan ama Gustav e Koji tanto quanto Lady Gaga; então nos unimos a ela em oração para que retornem em segurança. Muito obrigado pelo seu interesse e apoio. Neste momento, pedimos que você respeite a privacidade de nossa família, pois estamos focados na recuperação de Ryan."
E segundo o site TMZ, há novas evidências que sugerem que os dois homens que capturaram os buldogues franceses de Lady Gaga e atiraram em seu passeador de cães podem nem saber que eram seus cães.
A polícia e outras fontes disseram que provavelmente Ryan começou a ser seguido depois de sair de uma petshop com os animais e pode ter sido um bom alvo para os ladrões.
Koji e Gustav já foram recuperados ilesos por uma mulher que os viu amarrados a um poste em um beco. A polícia acredita que Ryan caminhou por cerca de 10 minutos antes de ser emboscado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.