‘Passei a minha vida batendo cabeça por não ser boa o suficiente, diz Jennifer Lopez
Por Redação - 03/11/14 às 12:49
Jennifer Lopez disse que passou grande parte de sua vida se martirizando por não ser boa suficiente. A cantora, que tem gêmeos de seis anos de idade, Max e Emme, com seu terceiro ex-marido, Marc Anthony, colocou muita pressão sobre si mesma, pois queria ser perfeita.
Em sua nova biografia, True Love, a morena escreveu:
"São as partes confusas da vida que nos fazem mais humanos, por isso, devemos abraçá-las também. Parte de amar a si mesmo é também perdoar a si mesmo, que é algo que eu sempre lutei contra”, disse.
Ela ainda contou que sofreu muito por sempre querer mais e mais.
“Ser ambiciosa, sendo uma perfeccionista, significa que eu passei a minha vida batendo cabeça por não ser boa o suficiente. Demorou muito tempo, mas eu finalmente descobri que eu não teria metade dos instintos ou ideias que eu tive como uma artista ao longo dos anos se não fosse por essas asneiras que fiz", afirmou.
Jennifer agora se sente em paz consigo mesma e acredita que evoluiu espiritualmente depois de se cobrar tanto durante toda a vida.
"Esta estrada da cura e da redescoberta tem sido muito longa e foi muito mais difícil do que qualquer coisa que eu já fiz na vida. Eu tive alguns altos e baixos emocionais, claro. Minha vida agora pode não ser como eu sempre imaginei, mas isso não significa que ela não seja muito interessante", finalizou.
Jennifer Lopez usa look diferente para o American Idol
Namorada de P. Diddy está enciumada com reaproximação de Jennifer Lopez
Uau! Jennifer Lopez esbanja boa forma nos estúdios do American Idol
Jennifer Lopez exibe corpo magrinho: ‘Quero o verão de volta!’
Jennifer Lopez abusa da sensualidade durante show na Califórnia
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.