Passione: Felícia acompanha os policiais até a casa de Durvalina

Por - 22/06/10 às 10:30

Divulgação/Globo
No capítulo desta terça-feira (22) de Passione, da Globo, Fred simula uma preocupação com os interesses de Totó para tentar conseguir o emprego na metalúrgica. Arthurzinho tenta animar Stela. Agnello fica frustrado por não conseguir falar com Stela. Berilo mente sobre Agostina para Fortunato. Clô entra na casa onde Olavo está e, enciumada, se descontrola, sem saber que a moça que o acompanha é na verdade sua professora de tango. Fred consegue convencer Bete a contratá-lo. Felícia discute com Durvalina e decide denunciá-la. Olavo pede para Jackie convencer Clô a não sair de casa. Jéssica pergunta pelo marido para Olavo. Berilo e Agostina se encontram. Jackie convence Clô a ficar em casa até a sua festa de aniversário. Gemma pede que Benedetto encontre uma companheira para Totó. Agnello conta para o pai que Agostina encontrou Berilo. 

Fred fica satisfeito quando entra em sua sala na metalúrgica. Bete pergunta a opinião de Mauro sobre o casamento de Gerson e Diana. Diana vai procurar Mauro na metalúrgica e Melina pede para a cunhada se afastar dele. Felícia acompanha os policiais até a casa de Durvalina. Candê fica orgulhosa de Felícia e afirma que vai com a filha à delegacia. Danilo garante a Chulepa que vai ficar com Clara. Jackie mente para Clô para que ela continue na festa. Jéssica repreende Berilo assim que ele chega em casa. Fortunado chega à festa de Clô e ela passa mal ao vê-lo. Dr. Cavarzere avisa Bete da libertação de Olga. Olavo se chateia com Clô por querer ir embora da festa de aniversário. Clara fica irritada quando descobre que Danilo é o homem que contratou seus serviços.


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações


×