Pastor de Justin Bieber defende sua amizade com o cantor
Por Redação - 05/11/17 às 12:00
Carl Lentz, pastor da igreja Hillsong, freqüentada por Justin Bieber, assegurou em uma entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club, que não se mete em assuntos relacionados à carreira do cantor.
Ao ser questionado sobre sua influência sobre Bieber, Carl afirmou que se distancia das decisões que o cantor tenha tomado a respeito de sua carreira, como o cancelamento de sua turnê Purpose.
"Por que eu pensaria em interferir em uma decisão tão importante como cancelar uma turnê?. Eu teria todo o seu exército de 'beliebers' com raiva de mim. Ele faz suas próprias escolhas na vida e não cabe a mim dizer a esse garoto o que ele deve fazer, ele é um homem de Deus", disse Lentz.
"A única coisa que eu lhe digo é que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Se ele pedir conselhos eu vou dar, mas não decidir por ele.", garantiu.
Há muito tempo se disse que Lentz tem muita influência sobre Justin, porque como consultor espiritual tem feito grandes mudanças no cantor, que quer através desta doutrina, resgatar seu passado e começar uma nova vida.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.