Pastor evangélico acusa Taylor Swift de instigar o lesbianismo indo ao programa de Ellen DeGeneres

Por - 17/01/15 às 15:45

Getty Images

Um pastor evangélico e escritor chamado Larry Tomczak escreveu um artigo no jornal The Christian Post, criticando a cantora Taylor Swift por ter aparecido no programa de Ellen DeGeneres.

O religioso acusou a cantora de instigar as mulheres jovens a se tornarem lesbianas.
 
"Ellen celebrou o lesbianismo e o matrimônio com a visita de Taylor, isso para captar a atenção das meninas (…) nós devemos proteger nossos seres queridos. Vocês se dão conta da quantidade de programas gays que entram em sua casa? Modern Family, Glee… a condição homossexual é um grande erro", concluiu Larry.
 
Mas DeGeneres, que está casada com a atriz de Scandal, Portia de Rossi não deixou barato e respondeu: "Eu estou casada. Isso é tudo. Larry, eu não sei o que significa para você 'celebrar' meu lesbianismo. Bom, para falar a verdade eu acho que sim. Eu sou gay! (…) Você se queixa porque Glee tem cinco personagens gays, porque Modern Family teve um casamento gay. Porque Anderson Cooper fala de sua homossexualidade. Olha, Larry, na minha opinião, você está vendo muita televisão gay", ironizou a apresentadora.

 

Taylor Swift passeia de pernas de fora na Califórnia
Taylor Swift se descontrola ao ver o ator Jake Gyllenhaal na festa do Globo de Ouro
Taylor Swift proíbe a mãe de fazer cirurgia
Katy Perry pretende dar uma retaliação em Taylor Swift no show do Super Bowl

---

Tags: