Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa
Por Redação - 12/03/13 às 17:43
O Pastor Marco Feliciano não vai mais processar Xuxa, conforme havia anunciado na segunda-feira (11). O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias usou novamente o Twitter para se pronunciar sobre os comentários da apresentadora, que esbravejou por conta de opiniões racistas e homofóbicas emitidas por ele no passado.
“Estava meditando, orei, pensei e me lembrei que algumas vezes na vida avalie essas de forma precipitadas. Ao assunto da senhora Xuxa Meneghel, alguém que tivemos fora injustiçada e caluniada, inclusive como estou sendo. E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vítima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe. Nunca, em toda minha vida, processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente!”, publicou nesta terça-feira (12).
Marco Feliciano vem enfrentando a manifestação contrária da população e de famosos por conta do cargo como presidente da CDHM. Uma petição online pede a destituiçao do Pastor da função e muitos compartilham suas opiniões nas redes sociais.
Pastor Marco Feliciano diz que vai processar Xuxa
Famosos se movimentam nas redes sociais contra cargo de pastor na Comissão de Direitos Humanos
Xuxa se revolta com eleição de pastor para cargo na Comissão de Direitos Humanos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.