Pastora aponta hipocrisia de cristãos que seguem Anitta e Carlinhos Maia

Por - 31/08/2025 - 16:28

Anitta e Carlinhos MaiaAnitta e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

A pastora Nathalia Carvalho, de Juazeiro, na Bahia, publicou um vídeo nas redes sociais no qual comentou sobre a prisão de Hytalo Santos, após a denúncia do youtuber Felca. Em sua fala, ela criticou cristãos que seguiam o influenciador e ampliou o discurso para outras personalidades como Carlinhos Maia e Anitta, classificando-os como propagadores de “imoralidade” e “depravação”.

Noivado? J Balvin provoca dúvidas sobre anel de Anitta

O posicionamento da pastora

No registro, que circula pela internet, Nathalia questionou a postura de fiéis que antes acompanhavam Hytalo. “A quantidade de crente que seguia ele, o Hytalo, e depois foi lá e desseguiu por causa da denúncia [do Felca], não tá escrito. Só que tu pode enganar as pessoas, só não engana Deus (…) ‘Vou seguir o Carlinhos Maia’… Pra quê? ‘Acho engraçado as coisas dele’. Acha engraçado o quê, o pecado?”, afirmou.

https://twitter.com/OrlaNews/status/1962199102986314188

Ela continuou criticando quem elogiou a ação do youtuber, mas mantinha apoio a outros artistas. “Não adianta ir pra rede social e dizer ‘Isso mesmo Felca’ e seguir um bocado de gente imoral. Achou lindo o que o Felca fez, mas tu seguia (Hytalo Santos), achava bonito, curtia… Você ajudava a financiar assistindo os vídeos.”

Citações a Carlinhos Maia e Anitta

Em seguida, a líder religiosa voltou a mencionar Carlinhos Maia e também citou Anitta como exemplos do que considera mau exemplo. “Eu fico olhando um bocado de gente seguindo Anitta, Carlinhos Maia, e eu penso: ‘Meu Deus, o que esse povo tem na cabeça?’ Acha bonito o pecado, a imoralidade? Seguem pessoas fúteis, que falam de tudo, menos de Deus, que te ajudam apenas a ser mais imoral.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Crítica reforçada no Instagram

Em sua conta no Instagram, Nathalia compartilhou um trecho da pregação e reafirmou sua posição contra cristãos que consomem conteúdos que classificou como “depravação”. “Aos que se dizem CRENTES e batem palmas para o que o Felca fez, mas continuam seguindo e consumindo o conteúdo de influenciadores que disseminam imoralidade e depravação: você ajuda a crescer tudo que o Felca denunciou”, escreveu.

A pastora encerrou a mensagem com um alerta: “Não adianta aplaudir um ato isolado de denúncia contra a imoralidade se, na prática do dia a dia, você alimenta a sua mente e o seu coração com aquilo que desagrada a Deus. Isso é HIPOCRISIA! (…) Deus espera que cada um de nós escolha diariamente quem vamos seguir, quem vamos ouvir e a quem vamos dar espaço dentro do coração.”

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais