‘Paternidade era como trocar pneus em uma oficina’, diz Channing Tatum
Por Redação - 08/02/15 às 15:03
Channing Tatum se sentia como um trabalhador de oficina trocando um pneu de carro, quando se tornou pai pela primeira vez.
A esposa do galã, Jenna Dewan-Tatum, deu à luz sua filha Everly em maio de 2013, mas ele não achou a paternidade muito "divertida" durante o primeiro ano da jovem e brincou que ele se sentia mais como um "assistente".
"A única coisa que caras podem realmente fazer no início é apenas ser assistentes, como: 'Fralda? Dá pra mim, eu faço'. E é como fazer uma troca de pneus durante uma corrida da NASCAR. Você faz o trabalho, então você apenas a entrega de volta. Durante o primeiro ano, é geralmente o que todos os caras são, eles são apenas assistentes", disse.
Mas agora a bebê de 1 ano e meio está começando a andar e falar para a grande alegria do ator. "Mas agora está começando a ficar divertido. Everly está começando a dizer 'Dada' e realmente me reconhece. Ela também está começando a andar e tudo mais, por isso está ficando muito legal".
Enquanto a estrela já se estabeleceu em seu papel como um pai, ele elogiou sua esposa por ser uma "supermulher" e criar seu bebê ao mesmo tempo que concilia sua agenda de atuação.
"Tivemos o bebê enquanto estávamos em O Destino de Júpiter e eu nunca recomendaria fazer quatro filmes e tentar ter um filho. Não foi uma ideia tão boa. Mas minha esposa é uma supermulher. Eu não sei como ela fez isso. Ela voltou a trabalhar seis semanas depois que ela teve o bebê", disse ao jornal Daily Mirror.
Channing Tatum fica sem graça com pergunta de repórter em pré-estreia
Channing Tatum está de tirar o fôlego no trailer de Magic Mike XXL
Channing Tatum já se sentia casado antes de subir ao altar
Channing Tatum também adora cuidar da beleza
Channing Tatum se atrapalha na hora de segurar cão em evento
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.