‘Patética’, diz Lipe Ribeiro sobre treta envolvendo Luiza Ambiel

Por - 17/12/20

Reprodução/Record TV

Finalista de A Fazenda 12, da Record TV, Lipe Ribeiro esteve em uma live do reality no TikTok nesta quinta-feira (17), assim como Jojo Todynho, Biel e Stéfani Bays, para responder perguntas dos internautas antes de encarar Marcos Mion pela última vez no programa.

Tudo sobre A Fazenda 12

De acordo com o empresário, chegar na final era uma grande incerteza “por conta dos outros programas que participei, pelos julgamentos da internet” e ele também pensou que se tivesse caído em um Roça logo no início, teria ido embora.

Contrariando tais pensamentos, Lipe ficou! E ainda pediu a namorada, Yá, em casamento na última quarta-feira (16), durante uma atividade patrocinada.

Mas nem tudo são flores e a tal ‘reunião de condomínio’ envolvendo Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim com um final de treta contra Raissa Barbosa ficou na memória de Lipe… Algo que ele gostaria de apagar.

"Aquela reunião patética que aquela pessoa lá convocou… Foi patética!”, enfatizou ele. “Acusaram a mim e Jake de termos nos beijado. Um desespero da pessoa em apontar o dedo na cara da galera.”

Ao ser questionado se há alguém com quem ele não manteria contato, o influenciador citou Ambiel novamente e confirmou a sua mágoa.

“Quem protagonizou aquela cena lá, que causou aquilo lá [a reunião de condomínio]. Achei baixo em envolver minha namorada também”, argumentou ele.

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 12?

Vida de reality show

 

Conhecido por sua participação no De Férias Com O Ex, da MTV, Lipe Ribeiro tem muita experiência no formato, o que o torna uma possibilidade de personagem em outras atrações.

Se depender dele, seu rosto seria visto, sim, em mais outros programas de confinamento.

“Eu venho de três anos com três participações em realities. Sempre que a gente sai, a gente fala que não vai participar mais. Hoje eu gostaria de não participar de novo porque me consumi muito aqui”, ressaltou. 

“Brinco que participaria do Power Couple [outro reality da Record TV] com a minha noiva porque estaria com ela, mas sozinho é osso. Se ela estivesse, tornaria tudo mais leve. Não sei se ela aceitaria. Mas preciso de uns seis meses aí de respeito.”

Jojo Todynho sobre a final de a Fazenda: 'No lugar do Biel eu colocaria o Mateus'

---

Tags: ,,