Patrícia Abravanel anda de metrô pela primeira vez

Por - 03/10/19 às 08:23

Reprodução Instagram/@patriciaabravanel

Aos 41 anos, Patrícia Abravanel teve uma experiência inédita em sua vida, na quarta-feira (02). A filha caçula de Silvio Santos andou de metrô em São Paulo, pela primeira vez. A apresentadora embarcou em uma composição para gravar o quadro Patrícia Tá na Rua, exibido no programa do pai.

"Hoje a gravação foi no metrô de São Paulo! Foi muito legal! Amei conhecer o metro! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado… primeiro mundo mesmo! Fiquei super orgulhosa da nossa cidade!", escreveu Patrícia em suas redes sociais.

A maioria dos comentários questionou a comparação da filha de Silvio Santos ao transporte de primeiro mundo.

"Pegou o metrô errado, então, porque ele não é assim não", escreveu uma seguidora.

"Você errou em afirmar isso, pois o metrô, principalmente a linha vermelha, Barra Funda x Itaquera, é lotada a qualquer horário. Nos dias quentes eles desligam o ar condicionado e quando esfria o tempo eles ligam e colocam no último para os passageiros virarem pinguins. Enfim, o metrô está longe de ser isso aí", ponderou outra.

"Pegou qual? Porque eu nçao vejo nada disso", destacou um seguidor.

Rodeada por sua equipe, a mãe de Pedro, de 05 anos, Jane, de 01 e Senor, de 5 meses, fez selfie com passageiros e visitou a cabine do condutor.

Com seis linhas e abrangendo 86 estações, o Metrô de São Paulo está em atividade desde 14 de setembro de 1974. É o maior e mais movimentado sistema de transporte metroviário do Brasil, com uma extensão de 97,2 quilômetros de linhas ferroviárias. Diariamente, o sistema de São Paulo transporta cerca de 4,9 milhões de passageiros.

Engenheiros especializados em transportes urbanos afirmam que o metrô está saturado e que a solução deste problema só poderá ocorrer a longo prazo. Apesar dos investimentos em expansão e modernização, sua extensão é considerada insuficiente para as dimensões da região metropolitana que serve. Um estudo realizado em 2010 revelou que o metrô paulistano era, naquele ano, o mais lotado do mundo, com 11,5 milhões de passageiros transportados a cada quilômetro de linha. Em setembro de 2011, o metrô obteve a pior avaliação de sua história, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha.

Veja os prints das postagens de Patrícia!

Veja fotos do aniversário do primogênito de Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel anda de metrô pela primeira vez

 

Patrícia Abravanel grava no metrô de SP

---

Tags: