Patrícia Abravanel: ‘Não existe receita pra ser Silvio Santos’

Por - 19/05/15 às 18:42

Divulgação/Revista TPM/Gabriel Rinaldi

Patrícia Abravanel trilha um caminho cheio de bons frutos a colher dentro do SBT. A apresentadora vestiu a camisa da emissora do pai e tem se saído muito bem nos programas da emissora – tanto que é vista como alguns como a sucessora oficial do Homem do Baú.

Apesar disso, ela contou em entrevista à revista TPM de maio que não pretende ser como o pai. Na verdade, nem segue o mesmo caminho que o apresentador dentro da emissora.

“Não tenho a menor pretensão de ser como ele. Até porque seria impossível. Não existe receita para ser Silvio Santos. Ele tem um brilho especial. Quanto a mim, sou só um pouquinho dele na televisão”, disse, durante o bate-papo com a revista, que ainda rendeu um ensaio em que aparece vestida de bailarina em frente às câmeras de Gabriel Rinaldi.

Ao falar do trabalho na grade da emissora, Patrícia é incisiva ao falar que seu maior objetivo e manter o legado que a emissora deixou na televisão brasileira. Na verdade, ela não se importa se está dentro ou fora dos estúdios, mas garante que faz o que for melhor para o conglomerado do empresário.

“A prioridade é o Grupo Silvio Santos. Estou feliz, gostando demais de ser apresentadora, amo o público. Mas se não der certo, se a minha atuação não estiver dando resultado, eu paro. Isso é apenas a minha profissão, não é a minha vida. O que eu quero é levar o legado do meu pai adiante. E se isso vai acontecer na frente ou por trás das câmeras, só o tempo dirá.”, conclui ela.

---

Tags: