Patrícia Abravanel sobre superproteção do pai no início da carreira

Por - 10/05/22 às 21:30

Patrícia Abravanel sobre superproteção do pai no início da carreiraPatrícia Abravanel sobre superproteção do pai no início da carreira. Foto: RecordTV / Divulgação

Patrícia Abravanel analisou sua trajetória na televisão em participação no “Programa de Todos os Programas”, apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso. Filha de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores da história do Brasil, se não o maior, ela explica a relação com o pai e a influência dele em seu trabalho. Além disso, a apresentadora também falou do vínculo que vem criando com o público.

Leia+: Silvio Santos elogia humorista que imitou Tiago Abravanel no programa

Durante a conversa, Patrícia ressaltou que não começou no SBT “do nada”. Pelo contrário, assumiu diferentes cargos como estagiária dentro do Grupo Silvio Santos antes de liderar algo na empresa. Ademais, ressaltou que o convite para apresentar o programa surgiu do próprio pai.

Comecei aos 33 anos, mas antes eu passei por várias áreas do Grupo Silvio Santos, fiz estágios em todos os departamentos, e um dia, conversando com meu pai, ele sugeriu e pensei ‘vamos tentar’, foi natural, sem expectativas e fui gostando”

Leia+: Patrícia Abravanel aparece na Globo e dá alfinetada em Tiago Abravanel

Quando questionada por Ricco sobre a grandiosidade da figura de Silvio Santos, Patrícia afirma que o carinho que recebe é, na verdade, para o pai: “Ele é muito amado. É uma pena que não pode sair para receber todo esse amor”.

Vencedora de cinco prêmios Troféu Imprensa, Patrícia Abravanel comenta a importância de estar no meio do público com as gravações de reportagens externas. “A televisão me deu a oportunidade de furar a bolha de proteção do meu pai e conhecer o mundo”, explica.

Leia+: Silvio Santos vai a culto evangélico acompanhado de Patrícia Abravanel

DE OLHO NO FUTURO…

Um dos formatos mais populares na televisão nos últimos tempos são os reality shows. Apesar do destaque que tem no SBT, Patrícia não se vê diretamente ligada a um programa do gênero.

De acordo com a apresentadora, é preciso ter um tempo disponível muito grande para se vincular ao trabalho – algo que ela não conseguiria, como explicou.

Dani Bavoso perguntou a apresentadora assumiria algo do tipo e ela negou: “Para apresentar o ao vivo, eu até toparia, mas para estar dedicada 24 horas por dia, eu acho que não conseguiria”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---